Polícia DRI - Formando novos militares
Grupo no facebook >
Melhor Oficial da Semana

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Mensagem - Página 1 de 1

1 Formulário: Desligamento em Dom 31 Dez 2017, 15:20

Militar

DEPARTAMENTO REVOLUCIONÁRIO INVESTIGATIVO
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa do Departamento Revolucionário Investigativo, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa do Departamento Revolucionário Investigativo, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia DRI. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA 

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia DRI. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

2 Re: Formulário: Desligamento em Qua 23 Maio 2018, 21:17

Militar

Eu, policial Dr.Krysth, patente Marechal solicito o desligamento da ativa do Departamento Revolucionário Investigativo, por motivos irei mudar de polícia. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Dr.Krysth
TAG: DrK
Patente: Marechal

3 Re: Formulário: Desligamento em Ter 24 Jul 2018, 23:00

Eu, policial Sr.IgorOculto, patente Marechal solicito o desligamento do policial -Galo.BAN-, cuja TAG é [___], da ativa da polícia DRI. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo pediu sua demissão.

- Patente Nick - General, -Galo.BAN-
Motivo: Vos disse que não tem tempo para jogar.
Observação: Só volta como recruta.

Prova/Testemunha: -x-

4 Re: Formulário: Desligamento em Qui 26 Jul 2018, 19:14

Convidado

Convidado
Eu, policial Profess2061, patente Capitão solicito o desligamento da ativa do Departamento Revolucionário Investigativo, por motivos pessoais.
Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da
polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para
liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Profess2061

TAG: [Pf2]

Patente: Capitão

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: