Polícia DRI - A persistência é o caminho do êxito! - .
Grupo no facebook >
POLÍCIA DRI

A polícia DRI ® teve o início de suas operações marcada no ano de 2017. A polícia foi criada com o intuito de combater crimes no Habblet Hotel. Primeiramente respeitando as regras da Habblet Etiqueta!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exoneração

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Exoneração  Empty Formulário: Exoneração Qua Dez 25, 2019 4:32 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Admin
POLÍCIA DRI

SETOR ADMINISTRATIVO






FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO


O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia DRI, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.


Modelo I - Exoneração


Modelo - Pedido de Exoneração


Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia DRI e até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações: 

Código:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CPR até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]


* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e anexar provas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou GATE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.









Todos os direitos reservados.

https://portaldri.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos